quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tom da Vida

Vida que passa em um tempo, em um tom com um som
Vento que vibra como as cordas de um violão, nas mãos
de um sentimental que vive com a vibração de um tom.
Harmonia que segue o passar das ondas do mar, o levar
do vento, entonado no ouvir do silêncio.


Notas que se perdiam em vidas, no passar dos dias
Sol, Lá fazia, no dia em que o músico melodia fazia
Sinto Dó de quem nunca sentiu na mão o vibrar de um violão.
Vibra meu coração quando estou com um violão em minhas mãos.


Tempo passa, mas o passar da vida é o passa-tempo do músico
que não tem tempo para ouvir o vento passar.
Fá-ça chuva, Fá-ça Sol sempre estarei com ele em minha canção.


Si um dia não o tiver, sentirei Dó de Mi, porque minha vida
se passa em sustenidos e bemóis, Si não tiver isso!
Não terá sentido para Mi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário